Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Enfrentando dias maus...


Sabe quando estamos na presença do Senhor e sentimos algo que nos aflige a primeira coisa que fazemos é correr para os braços do Pai feito uma criança desprotegida que corre para os braços da mãe quando sente o perigo chegar.
É preciso descansar nos braços do Pai.
Hoje só queria dizer para meus filhos eu seguro vcs nos meus braços ate que tudo passe ate que os dia maus passe ,mas aquilo que tiver que passar eu nao poderei passar por vcs ,mas posso falar para o Papai que o teu santo Espirito esteja com vcs lhe ajudando a passar por tudo.esse é o desejo do meu coração Lya Caliope,Erica Regina,Evandro E Kmylla meus filhos amado força.....Ceci..

2 comentários:

PERSEVERÂNÇA disse...

Querida Cecilia, quando estamos certos da fé que temos, é como estarmos com a nossa casa sobre a rocha forte.
Mas quando estamos fracos na fé é como se estivessemos com nossa casa cosntruida na areia.
Não desista e persevere, pois Deus examina nosso coração constantemente e tudo no devido tempo, eu creio nisso.
Beijo fraterno e passe no Perseverança lá tem uma mensagem com o titulo CACOS DA VIDA, vai gostar me ajudou muito qdo precisei e até hoje está diarimanete comigo.
Bj
Nicinha

A voz da Palavra Profética disse...

É nos braços desse pai amado que encontramos a paz verdadeira....
Sabemos que não são fáceis as provas que passamos; ma também sabemos que o nosso Deus nunca esquece de nós e isso nos traz um conforto imensurável...
Paz amada!

Recent Posts