Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

terça-feira, 20 de março de 2012

Agradecimento a Deus

Agradecendo a Deus pela benção derramada.
Jesus quando curou dez leprosos e apenas um voltou para Lhe agradecer. “Um deles, vendo-se curado, voltou, glorificando a Deus em alta voz. Prostrou-se aos pés de Jesus e lhe agradecia. E era um samaritano. Jesus lhe disse: Não ficaram curados todos os dez? Onde estão os outros nove?” (Lc 17,15-17).
Deus quer nosso reconhecimento pelas benção que Ele nos concede todos os dias. Em tudo dependemos de Deus;sem ele nada podemos fazer. Ele nos deu a vida, o existir, o ar que respiramos, a água que bebemos e o alimento que nos sustenta. Tudo nos é dado por Sua bondade misericordia, onipotência e amor.
“Porque é Ele quem nos dá tudo na vida, Jesus reclamou que só voltou um para agradecer. O que isso pode nos dizer? Talvez que os mais ingratos com Deus são “os Seus”, os do Seu povo, os que estão mais próximos d’Ele. Isso deve ser um alerta para nós que servimos ao Senhor. Não podemos nos acostumar com Suas graças e bênçãos tão abundantes e ricas a ponto de nos esquecermos de Lhe agradecer e achar que o mérito é todo nosso não! se não for o Senhor de nada nos vale tudo que temos.
A ingratidão para com os homens é uma grande falta, também o é para com Deus. Evidentemente o Senhor não precisa disso. Nosso agradecimento não pode aumentar Sua felicidade nem Sua glória, que são infinitas, mas nos torna melhores, nos engrandece, nos santifica, nos faz mais humildes e dependentes de Deus. Dando-Lhe glória ,porque somente Ele é digno de toda honra gloria e louvor.

Nenhum comentário:

Recent Posts