Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Armadura de Deus

Efésios 6:13-17 A Armadura de Deus

"Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estais, pois, firmes tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça, e calçados os pés na preparação do evangelho da paz, tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno. Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus."

3 comentários:

Unknown disse...

Temos todos os dias no revestir dessa armadura de Deus é ela que nos da a segurança que precisamos para o dia a dia

Paullo Lenore disse...

E é com essa armadura q consigo enfrentar os tempos mais difíceis com calma e perseverança...sorte a minha ter encontrado um blog tão abençoada, já estou seguindo e pretendo voltar sempre...se puder por gentileza me seguir também eu ficaria grato...
www.paullolenore.blogspot.com

Elô Araújo disse...

Olá, Cecília!
Estou passando para agradecer a visita ao Salto15Vermelho e retribuir o carinho. Obrigada por nos seguir, fique à vontade para retornar e compartilhar. É uma honra tê-la conosco.

Parabéns pelo o seu espaço. No imenso deserto no qual nos encontramos, é sempre bom quando nos deparamos com um oásis, que é a Palavra de Deus.


Bjo grande e abraço na alma.
Diva L.

PS: Já sigo os teus passos...bjs

Recent Posts