Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

sábado, 31 de março de 2012

O amor de Deus

O amor de Deus.
muita da vezes passamos por experiencia e não entendemos o que acontece, e sempre nesses momentos Deus vem tratar conosco,e não entendemos o agir de Deus em nossas vidas e ele trata do jeito que ele quer e como quer.vivi uma situação muito triste e que me deixou chateada e com raiva a ponto de querer colocar minhas mãos e agir da minha maneira.

Foi uma situação que eu fiquei a falar com Deus ,Senhor eu não aceito, não concordo isso ,não pode isso não pode isso e por ai a fora, eu estou revoltada com tudo , com a situação em si eu não posso aceitar ,na hora, a ira tomou conta de mim do meu coração e depois de ficar muito zangada, aliais irei mas não pequei.

Pois é assim que a palavra nos diz, parei pensei o que fazer e como fazer alguma coisa para essa situação falei com o senhor vou orar para não pecar contra ti e nem contra meu próximo senhor, orei li a palavra do senhor em lucas 12 refleti sobre a passagem que fala o fermento que fermenta toda uma massa e assim são as palavras mal dita e mal interpretada que chega ate nos e começa a fermentar nossos corações e pensamentos.

Se não vigiamos acabamos entrando no meio dessa massa e nos tornamos igual a ela fermentada, depois de tudo isso assistindo um filme chamado fim dos dias uma frase marcou em mim ouvi o Espirito santo falar em meu coração alto e audível a frase é : seu coração esta cheio de odio e de rancor daqui a pouco estará la onde ele quer te levar,isso me deu um estalo em minha mente.

Espirito santo continuou a falar quando vc fica com raiva com odio magoa de alguem vc se iguala a pessoa que te feriu e seu coração começa a enegrecer escurecer e fica impossivel o amor operar,porque o amor é tudo a palavra de Deus diz que Deus é amor e se o amor dele não estiver em vc ,vc esta nas trevas na escuridao é preciso deixar que o amor entre toma conta do seu coraçao para que a luz volte a brilhar se é que me entende.

o amor dissipa toda treva o amor faz a luz brilhar no meio da escuridao se vc não tiver amor no meio dessa situação a coisa ficara tao dificil que o que pode acontecer sera so tristeza e magoa, entao deixa o amor tomar conta de vc do seu ser e vera a luz do amor de Deus iluminar essas densas trevas e tudo se far novo novamente tudo se iluminara porque a amor de Deus é tudo em nossas vidas .

O amor tudo suporta aonde há tristeza ele tras alegria ,onde rancor ele tras a paz onde ha trevas ele tras a luz onde ha contenda ele tras reconciliação onde huver o amor de deus tudo é possivel acredite so o amor pode todas as coisas por mais dificil que seja ninguen consguira se não for por amor mas o amor de Deus.

2 comentários:

Ernesto Castanha disse...

Olá ...

Feliz Pascoa !

Ernesto

Unknown disse...

obrigado Ernesto para vc também e um feriado abençoado a você.

Recent Posts