Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

domingo, 31 de julho de 2011

O Espirito santo em nos















Espírito Santo é força. É o poder de Deus. É o sopro de vida. É o poder que ressuscita a vida que esta caída, desorientada - que ressuscita a vida sem rumo para uma vida de alvo certeiro.Ele é como um Dinamo na nossa vida.
E o que é um Dinamo? Dínamo é um aparelho que gera corrente contínua convertendo energia mecânica em eléctrica,e é assim que o Espirito santo age em nos ,ele nos transforma de um nada em alguem e de um lixo em um luxo.
O Espírito Santo pode transformar e transforma a criação de Deus. É o poder com o qual Deus age e está presente na sua criação o Espírito Santo é o projeto divino de redenção é a obra de revelar e confirmar a mensagem de Deus ao homem. Sem a obra do Espírito não somos nada ,somos como um barco a deriva que vai pra la e pra cá sem direção.
O Espírito Santo é aquela força que nos impulsiona para superarmos dificuldade que surge em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Recent Posts