Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Quando bate aquela tristeza











Sabe aquela sensação de que estamos tão sozinho,
que por mais que gritamos e que nos descabelamos
ninguem nos ouve,pois é assim que me sinto hoje.
estou me sentindo sozinha mesmo quando há pessoas aõ meu redor.
vem uma tristeza que sai lá do fundo de seu coração e nos deixa pra baixo.
Não posso dizer porque essa sensação de estar assim tão sozinha,
um sentimento de não sei, de um cansaço reprimido,
de uma insatisfação não preenchida...













Tudo muito leve e sorrateiro,parece até um sentimento doce,
inofensivo. E vai tomando espaço,E quando a gente percebe,já está muito triste!
E então a vida se torna pesada,os olhos umidecem...
A tristeza é um sentimento que responde a estímulos externos e internos;
É uma resposta natural a frustrações e a situações de perda.
Mas ficar triste faz parte da nossa vida ,não podemos estar o tempo inteiro feliz,
se não como iriamos perceber que algo de errado esta acontecendo conosco.
bem mas a tristeza ela é saudável quando ela é passageira, e nos
leva a uma reflexão como agora,eu estou aqui colocando por escrito
aquilo que tem me causado tristeza.
Para que isso não se torne uma expressão morbida e melancolica ,
estou vivenciando aqui por escrito.O Apostolo Paulo diz que no
momentos que a tristeza nos invadir temos que procurar ajuda em Deus e o carinho dos amigos e irmãos em cristo,II Corintios 7:5 a 10 a palavra nos diz.
Sei que apesar de meu ser se sentir só, meu espírito sabe que Deus sempre esta ao meu lado e nunca me deixa só,mas não é facil controlar esse sentimento que nos envade.
Quero aqui pedir perdão a ti Senhor porque sei que mesmo na escuridão tu Es a minha Luz o meu farol,para clariar na escurudão, mesmo que pareça muito escuro e solidão nos assolar de tal tamanha que não podemos suportar,temos uma certeza que amanha virá e será muito melhor.
Porque na hora mais escura da noite é o prenuncio de um lindo amanhecer.
Creio que quando acordar amanha tudo isso tenha passado com certeza e um novo dia tenha raiado. Deus abençoe ......

Recent Posts