Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Definir a palavra saudade...


Definindo a palavra saudade
"Saudade" é uma palavra peculiar na língua portuguesa. Usada extensivamente por nossos poetas, transmite não apenas a ideia de recordação, mas o suave sentimento que acompanha a falta, ou a distância de quem se ama. Paulo também  fala de saudade. Porém, para ele, saudade não era a sensação nostálgica proveniente da alma. A saudade que ele sentia era "na terna misericórdia de Cristo Jesus".
Sigo eu dizendo que o Senhor nosso Deus sabe o que é saudade. Ele sente saudade! Saudade de nós! Em sua alma Ele guarda a vontade de nos ter ao seu lado.

saudade é a demonstração de que seu coração ama...
Saudade Palavra comumente usada para designar a falta que se sente de outrem, quer seja um ente querido, um amigo ou o ser amado.
 Saudade é presença do ausente, é lembrança do bem-querer, um doce convívio com a distância, uma alegre e agradável tristeza do ver-não-vendo, do amar sem o objeto do amor...
Saudade palavra profunda. Difícil de ser explicada.
Uma palavra que é sentimento não pode ser traduzida, sentimento não se traduz mas se vive e experimenta.
Definir a palavra saudade é mesmo difícil. “só sabe o que é quem já sentiu.”
Deus sente saudades de te ver nas madrugadas quando com ele conversava e dizia eis-me aqui

Deus sente saudades quando você então orava e ele em pé no céu ficava, pra vitória te entregar
Você que já seguiu os passos do Senhor e hoje não caminha mais, sente saudades dos cultos? Das pregações onde Deus fala tremendamente? Sente saudades da intimidade com Deus? Sente falta de cear e de ouvir a voz do Senhor? Sente medo por saber que Jesus pode voltar a qualquer momento e você não está preparado (a)?
O Senhor tem saudade de um povo apaixonado por Ele porque o coração de Deus se move de amor por mim e por você. A saudade de Deus é grande por aquele tempo quando você tinha prazer de ler a sua Palavra.
o seu coração estava tão aberto para Ele. Você tinha prazer nas coisas concernentes do Senhor.

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
Apocalipse 22:12    
Ceci...

Nenhum comentário:

Recent Posts