Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Lembra do teu criador














Lembra-te também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos em que dirás: Não tenho prazer neles;

antes que se escureçam o sol e a luz, e a lua, e as estrelas, e tornem a vir as nuvens depois da chuva;

Todos nós já passamos por situações que nos força a refletir se continuamos seguindo em frente. Nós cristãos somos um povo que sofremos e este sofrimento é resultado de uma vida ao Senhor. O Senhor Jesus provou que é possível viver uma vida em fidelidade, servindo, buscando e adorando ao Senhor. . O que nos alegra é que Deus nos ama de tal forma que Ele não permite que nada aconteça em nossas vidas sem a sua permissão. Se você já leu a história de Jó, você sabe perfeitamente que para o diabo atormentar a vida dele, foi preciso ele pedir permissão a Deus. Não importe qual seja sua situação ou problema que esteja passando Deus permitiu que isto acontecesse por que Ele quer que você cante o hino da vitória. Deus não dá nenhuma provação que você não possa suportar, no momento certo Ele lhe dará o escape e lembre-se que Deus só prova aquele que Ele sabe que vai ser aprovado creia somente...Ceci...

Nenhum comentário:

Recent Posts