Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

terça-feira, 7 de agosto de 2012

"Deus chama a existencia as cousas que não existem"( Romanos 4:17)

"Deus chama a existencia as cousas que não existem"( Romanos 4:17)
Abrão ousou crer em Deus parecia impossivel,em sua idade,que ele tornasse pai-parecia inacreditavel.
No entanto Deus o chamou de Pai de muitas naçoes,antes que houvesse um sinal que poderia se pai.
Isso é fé  de crer em deus que Ele chama para existencia aquilo que não existe.
Quando oramos pelos pecadores  trazemos  ao nosso coração a sua conversão.
 Ela ainda não aconteceu mas trazemos à existência através da oração da fé e o Espírito Santo de Deus que tem  a missão de “Convencer” vai trabalhar para que isso venha a existir, pois a fé é a firme certeza de coisas que não se vêem, mas que se espera que aconteça.( Hb 11)
O homem pode usar a sua mente ou a sua voz para construir ou para destruir,é atraves da palavra que construimos e trazemos a existencia aquilo que não existe crendo somente.
Deus lhe dá opçoes para escolher destruir ou edificar o da morte ou da vida (Dt 30:19)a escolha é sua este é o livre arbitrio.
Pense nisso e escolha edificar com sua boca vidas que ja estão morta espiritualmente ,profetiza para os ossos secos e traz a vida assim como fez Ezequiel 37,no vale de ossos secos .

Nenhum comentário:

Recent Posts