Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

sábado, 19 de maio de 2012

Sendo provado e aprovado.


Estou feliz muito feliz .
Passei por dias ruim pois sabemos que os dias maus chega pra todos. A Bíblia diz em Ec.12.1"Lembra do teu criador na tua mocidade,antes que venham os dias maus, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer ;não tenho contentamento"
Maus dias..dias maus ,São dias em que as coisas acontecem para tirar de você tudo o que você conquistou,sua paz seu sossego sua fé ,tudo ,e mais alguma coisa.
Passei por uma aprovação, um deserto e pensei agora vou morrer de sede de frio de tudo e não tem ninguém por mim.
Tiago 1:12 bem-aventurado o homem que suporta,com perseverança,a provação;porque,depois de ter sido provado receberá a coroa da vida,a qualo senhor prometeu aos que o amam.
A prova de nossa fé produz fruto de perseverança.
Ainda me resta a fé,Jesus esta  no controle de meu barco,ele não afundará.
E é pela provação que eu passo a conhecer mais a Cristo, que adquiro pleno conhecimento de quem Ele é e o que Ele representa na minha vida ,sem jesus minha vida é nada um vazio imenso pois é Ele que me tras vida.


E  no final, depois de ser provado e aprovado , tenho então gozo no Senhor, porque o conheço um pouco mais, por meio da fé, da esperança e do amor: Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três; porém o maior destes é o amor (1 Co 13:13). A fé que foi provada, a esperança no Senhor Jesus e o amor a Deus.
O amor é o vínculo de toda perfeição. 
Mas houve momento que achei que as densas trevas a escuridão da noite misturado com a tempestade fosse me engolir,mas meu Deus é maior mesmo que parecesse  que tudo estava acabado,no fim do túnel brilhou uma linda luz. Sabe por que de tudo isso? para que eu aprendesse a depender de Deus e exclusivamente Dele.
Deus não dividi sua Gloria com ninguém,









Muita das vezes acreditamos em  coisas que não nos traz bem algum e esquecemos que nossa vida esta nas mãos do Deus,aquele que tudo vê que é poderoso para nos enviar o escape de tudo e qualquer situação que possamos estar passando.

Sou feliz porque mesmo não sendo merecedor de nada,nada ainda assim Deus é fiel e justo para me ajudar tenho muito para agradecer  e pouco para pedir,não conseguirei expressar minha gratidão por tudo que tens me feito, não com palavra ,mas vou tentar com minhas atitudes

Senhor muito obrigado....

3 comentários:

Unknown disse...

Senhor ´e muito bom te-lo no controle de minha vida...

PERSEVERÂNÇA disse...

Amada, que bom que continas postando coisas tão edificantes.
A internet está cheia de malidicencias, que ao vir em sua página encontramos a harmonia.
Grande beijinho
Nicinha

Unknown disse...

obrigada amiga tenho tentado deixar aqui tudo que tenho vivenciado na vida,pois so poderemos dizer daquilo que e vivenciamos,e tenho vivido lutas sim como todos ,mas tenho uma certeza Jesus é meu guia e não me deixara desviar dos seus caminhos porque temos um alvo,e quando se tem um alvo é impossível perder essa direção.meu alvo é jesus pra frente avançando sempre mesmo que as lutas venham,nada virá que não podemos suportar ,pois estamos firmado na palavra e ela é fiel porque Deus vela pela sua palavra.
abraço amiga ceci.....

Recent Posts