Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

domingo, 20 de maio de 2012

Língua solta


Mensagem Ministrada pelo Pastor Airton (Resumo )
Thiaho:3
Acaso pode jorrar agua doce e agua amarga de uma mesma fonte?
Eu ouvi uma historia de que 3jovens foi para o monte orar.e quando eles estavam orando resolveram um confessar o seu fraco para o outro afim de que oracem de uma forma mais objetiva e mais especifica.
E dai um disse assim o meu problema o meu fraco é que eu não posso olhar para as meninas que eu penso um monte de bobagem e ai o outro disse o meu fraco o meu é pior que o seu eu não posso olhar para os rapazes da igreja porque eu penso um monte de bobagem,eu tenho tendencia a homosexual.
E ai o terceiro disse olha o meu fraco é pior do que o de voceis dois junto,entao vamos orar é melhor eu não falar qual é o meu fraco,mas ai os dois imsistiram nos não oraremos enquanto voce não falar qual é o seu fraco.E de tanto os dois insistir o terceiro jovem entao revelou qual era o seu fraco,ele disse o meu fraco esta na lingua estou morrendo de vontade de descer la embaixo e contar pra todo mundo essa safadeza de voceis dois.

Gente Thiago escreveu essa epistola  para uma igreja que estava em Jerusalem e nesta igreja havia problemas e problemas dessa ordem ,como fomos Ministrado ontem pelo nosso Pastor Airton.
Thiago ministrava com autoridade e de forma tão seria sobre o uso indisciplinado da lingua.A lingua é a principal expressao da nossa  personalidade. Essa é a pergunta de thiago: quem nunca foi culpado de um deslize desse ,cometido com a lingua, ela é um mal que não se pode refrear esta cheia de veneno que mata,isso é serio.

Deus esta procupado com as palavras que sai da nossa boca, em Isaias 6 ,o Profeta diz o meu fraco esta na area da lingua eu habito no meio de um povo que tem o mesmo problema? Thiago escreve 18 versiculo falando da realidade da  fé testada do uso indisciplinado da lingua. O uso indisciplinado da lingua promove contenda e discenção em qualquer lugar.

Voce caluniador difamador serpentes venenosas vigia com tua lingua maldita se cuida não use a sua lingua para difamar, a biblia diz que aquele que encobre a transgressão adquire amor,mas o que tras o assunto a baila distroe os maiores amigo. cuidado com sua lingua pense muito antes de  defamar alguem ou denegrir a imagem de alguem ja vi pessoas pagarem um preço muito caro por isso ,por coisa que não era verdade.
O estado da sua  alma depende do que sai da sua boca, O que guarda a sua boca e a sua língua guarda a sua alma das angústias. Provérbios 21:23.

2 comentários:

Joao Augusto Oliveira disse...

Rssss... Verdade! Temos que tomar muito cuidado com esse pequeno membro chamado "LINGUA"!
Bom Domingo!

Cleusa Souza Klein disse...

Olá minha benção... Tudo bem contigo?

Venho desejar a vc uma semana carregada de novas esperanças, êxitos e felicidades. Jesus falou em apocalipse 3;20 através de João: ”Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir minha voz ,e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Prestou a atenção a felicidade esta a porta e bate, mas depende somente de mim e de você. Se buscarmos a verdadeira felicidade, IREMOS abrir a porta para Ele (Jesus) e vamos ser felizes.

Abraços Fraternos preparando o seu coração aquecido para o inverno que está chegando.
Missionária Cleusa Klein

Recent Posts