Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

domingo, 20 de maio de 2012

Língua solta


Mensagem Ministrada pelo Pastor Airton (Resumo )
Thiaho:3
Acaso pode jorrar agua doce e agua amarga de uma mesma fonte?
Eu ouvi uma historia de que 3jovens foi para o monte orar.e quando eles estavam orando resolveram um confessar o seu fraco para o outro afim de que oracem de uma forma mais objetiva e mais especifica.
E dai um disse assim o meu problema o meu fraco é que eu não posso olhar para as meninas que eu penso um monte de bobagem e ai o outro disse o meu fraco o meu é pior que o seu eu não posso olhar para os rapazes da igreja porque eu penso um monte de bobagem,eu tenho tendencia a homosexual.
E ai o terceiro disse olha o meu fraco é pior do que o de voceis dois junto,entao vamos orar é melhor eu não falar qual é o meu fraco,mas ai os dois imsistiram nos não oraremos enquanto voce não falar qual é o seu fraco.E de tanto os dois insistir o terceiro jovem entao revelou qual era o seu fraco,ele disse o meu fraco esta na lingua estou morrendo de vontade de descer la embaixo e contar pra todo mundo essa safadeza de voceis dois.

Gente Thiago escreveu essa epistola  para uma igreja que estava em Jerusalem e nesta igreja havia problemas e problemas dessa ordem ,como fomos Ministrado ontem pelo nosso Pastor Airton.
Thiago ministrava com autoridade e de forma tão seria sobre o uso indisciplinado da lingua.A lingua é a principal expressao da nossa  personalidade. Essa é a pergunta de thiago: quem nunca foi culpado de um deslize desse ,cometido com a lingua, ela é um mal que não se pode refrear esta cheia de veneno que mata,isso é serio.

Deus esta procupado com as palavras que sai da nossa boca, em Isaias 6 ,o Profeta diz o meu fraco esta na area da lingua eu habito no meio de um povo que tem o mesmo problema? Thiago escreve 18 versiculo falando da realidade da  fé testada do uso indisciplinado da lingua. O uso indisciplinado da lingua promove contenda e discenção em qualquer lugar.

Voce caluniador difamador serpentes venenosas vigia com tua lingua maldita se cuida não use a sua lingua para difamar, a biblia diz que aquele que encobre a transgressão adquire amor,mas o que tras o assunto a baila distroe os maiores amigo. cuidado com sua lingua pense muito antes de  defamar alguem ou denegrir a imagem de alguem ja vi pessoas pagarem um preço muito caro por isso ,por coisa que não era verdade.
O estado da sua  alma depende do que sai da sua boca, O que guarda a sua boca e a sua língua guarda a sua alma das angústias. Provérbios 21:23.

2 comentários:

A voz da Palavra Profética disse...

Rssss... Verdade! Temos que tomar muito cuidado com esse pequeno membro chamado "LINGUA"!
Bom Domingo!

Unknown disse...

Olá minha benção... Tudo bem contigo?

Venho desejar a vc uma semana carregada de novas esperanças, êxitos e felicidades. Jesus falou em apocalipse 3;20 através de João: ”Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir minha voz ,e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Prestou a atenção a felicidade esta a porta e bate, mas depende somente de mim e de você. Se buscarmos a verdadeira felicidade, IREMOS abrir a porta para Ele (Jesus) e vamos ser felizes.

Abraços Fraternos preparando o seu coração aquecido para o inverno que está chegando.
Missionária Cleusa Klein

Recent Posts