Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

quinta-feira, 17 de maio de 2012

A tempestade

A tempestade:
Ela chega de forma inesperada em nossa vida, ou seja, ela vem de repente e nos pega de surpresa, atingindo tanto a nossa vida  espiritual como, também nossa vida material. Ninguém está livre ou imune de ser atingido por ela. 
Mesmo quando estamos caminhando dentro da vontade de Deus, somos alvo da tempestade da vida. Haverá dias que o céu estará fechado, brusco, negro com nuvens pesadas e carregada. E se não soubermos enfrentar a tempestade, certamente ela irá tomar conta de nos.
 Qual deve ser a nossa atitude e postura para enfrentarmos ? O apóstolo Paulo diz, que acima das nuvens negras, dos dias de adversidade sempre haverá esperança para o povo de Deus, pois acima da tempestade brilhará o Sol da justiça que é Cristo Jesus .
Pois é preciso crer que na tempestade,o Senhor é o nosso companheiro Fiel e jamais permitirá que voce seja vencido pela tempestade ,mas antes nos concederá a vitoria...

Nenhum comentário:

Recent Posts