Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

A intervenção Divina
















O que atrai a intervenção de Deus?
Sabemos que Deus sempre age soberanamente em nosso favor e tem o poder sobre todas as coisas. Ele abre portas, opera qualquer milagre, concede vitória em qualquer área e muda o curso da nossa história, mas oque devemos fazer para atrair esse mover de Deus? 1º Ter fé, 2º ser obedientes e 3º ser gratos ao Senhor.
A fé em Cristo
Em hebreus 11-6, é dito que sem fé é impossível agradar-lhe, porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele é galardoador dos que o buscam.
Um dos segredos para atrair a ação do Senhor é exercitar a fé, crer que Ele o ama, tem poder e está interessado em ajudá-lo a superar essa dificuldade, a solucionar o problema.
Em Marcos 9:23, o Senhor Jesus Cristo disse: ao homem cujo filho estava endemoninhado: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.
Em Lucas 8. 40-48 é narrada à história da mulher do fluxo de sangue.
Deus requer apenas fé e não sacrifícios.
1ª Jo 5.4 o que é nascido de Deus vence o mundo e está é a vitória que vence o mundo a nossa fé.
Obediência
Salmos 111.10
A obediência a Deus e a sua palavra vale mais do que mil palavras ou gestos. È a maior prova de fé e a mais significativa expressão de adoração e serviço a Deus.Aliás, o culto, o louvor, os dons e o empenho na obra do Senhor não têm validade se não vierem acompanhados pela obediência explícita da pessoa ao Criador e aos seus mandamentos.
Obediência incompleta é o mesmo que desobediência. E a rebelião conta Deus e a sua Lei é semelhante ao pecado de feitiçaria (1ªSamuel 15.22,23), porque ambos envolvem rejeição ao senhorio divino e a tentativa de determinar um desfecho que diverge da vontade do Senhor, além disso, a feitiçaria e a desobediência dão legalidade ao diabo para agir em nossa vida.
Já a obediência é uma prova de nosso amor e nossa gratidão a Deus; é a chave para uma vida de sucesso. Por isso Deus recomendou a Josué:
Josué 1:8
Quando entendemos que o Senhor nos ama incondicionalmente e faz sempre o melhor para nós, obedecer-lhe deixa de ser um dever, e passa a ser um prazer. Isso nos aproxima, mas de Deus. Leva-nos a conhecê-lo melhor e a discernir com maior clareza Sua voz.
Logo, quanto maior for nossa obediência ao Altíssimo, mais profundamente o conheceremos, e melhores condições teremos de torná-lo cada vez mais conhecido a outros s de sermos bem-sucedido em tudo aquilo que fizermos para glória de Deus.
A Gratidão
Em 1ªTessanolicenses 5.18
Então comece agradecendo a Deus por todas as circunstâncias pelas quais tem passado, pois elas fazem parte do propósito que Deus tem para você. Não se esqueça que o Senhor corrige e açoita ao que ama. Hebreus 12.6.
Ao orar Jesus sempre dizia: Graças te dou, ó Pai Mateus 11.25
Quando ressuscitou a Lázaro João 11. 38-43
A melhor forma de se apropriar da benção é agradecer antes de se materializar, isso é fé em ação Hebreus 11.1 e Romanos 10. 9-11
Paulo deu graças 2ª Coríntios
O apóstolo Paulo exortou a igreja Colossenses 4.2 e 3.15
Seja agradecido Salmos 103.1-5
PR. Airton Benedini

Um comentário:

Unknown disse...

Olá minha linda vim conhecer seu blog e seguir.Sábias palavras que Deus continue te abençoando sempre

Recent Posts