Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

terça-feira, 22 de novembro de 2011

E Disse Deus















E Deus disse Não...


Pedi a Deus para tirar a minha dor.
Deus me disse não.
Não cabe a mim tirá-la, mas a você desistir dela.
Pedi a Deus para fazer que meu filho, deficiente físico, fosse perfeito.
Deus me disse não.
Seu espírito é perfeito, o seu corpo apenas provisório.
Pedi a Deus para me dar paciência.
Deus me disse não.
A paciência é um derivado de tribulações.
Não é doada. É conquistada.
Pedi a Deus para me dar felicidade.
Deus me disse não.
Eu lhe dou bênçãos. A felicidade depende de você.
Pedi a Deus para me proteger da dor.
Deus me disse não.
O sofrimento lhe separa dos conceitos do mundo e lhe traz para mais perto de mim.
Pedi a Deus para fazer o meu espírito crescer.
Deus me disse não.
Você tem que crescer sozinho, mas eu lhe podarei para que você possa dar frutos.
Pedi a Deus todas as coisas para que eu pudesse gostar da vida.
Deus me disse não.
Eu lhe dou vida para que você possa gostar de todas as coisas.
Pedi a Deus para me ajudar a AMAR aos outros tanto quanto ELE me ama.
Deus me disse: Ahhh!!!, finalmente você captou a idéia".
"Ama ao teu próximo como a ti mesmo".



(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Recent Posts