Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
















Dezembro ultimo mês do ano, momentos de pararmos e refletir o que foi feito nesses 365 dias.conseguimos alcançar nossas metas aquilo que no inicio do ano nos propusemos fazer e alcançar ,conseguimos?
momentos para refletir!
o que vc não conseguiu realizar faltou alguma coisa ainda há projeto em andando ou sem conseguir ao menos sair do papel? não importa em quantos tempo vc levará para realizar aquilo que vc pro-pois a realizar o importante é seguir enfrente sempre ,e avaliar os pontos que desejamos mudar no ano que se inicia.
Devemos orar sempre a Deus pedindo sabedoria em nossas vidas para nossas tomadas de decisões,na realidade nossa vida é cercada de decisões,basta termos a certeza de que Deus esta a frente de tudo para só assim termo tranqüilidade para seguirmos .Os nossos sonhos e aspirações só poderão ser alcançados se tivermos fé e perseverança, se a cada obstáculo que tivermos que transpor pensarmos ser dificil de ultrapassá-lo, jamais seremos vitoriosos. Pense Nisso e se preciso for sacode a poeira das coisas que não realizamos e comecemos tudo de novo .Porque tudo é possível ao que cer, por isso creia ano de 2012 será ano de multiplicação...
Abraço a todos ceci......

Um comentário:

Unknown disse...

quero aqui expressar minha gratidão a Deus por tudo que fez e ainda fará na minha vida nesse ano que termina e esse que começa daqui alguns dias.
obrigado Senhor por tudo.

Recent Posts