Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Fui Reprovada na Prova de carro

Como eu gostaria que meu dia tivesse sido diferente,não queria que nada disso tivesse acontecido mas fiquei frustrada.Fui reprovada na prova porque esqueci e fiz a embreagem de descanso dos pés,e aquele .........infeliz me reprevou .Eu não fiquei triste eu fiquei muuuuuuuuuuuito triste.
A tristeza é um sentimento que aperta dentro de voce e marca pelo vazio uma sensação muito ruim.
Ah! Se eu pudesse dormir e acordar desse pesadelo e pensar que so foi um  sonho ruim, mas eu sei que não foi...
Já chorei,porque não consegui conter as lagrimas,Só de uma coisa eu tenho certeza, a vontade de escrever, de dividir...Botar pra fora, extravasar para não explodir foi escrever isso me faz bem me faz feliz...
Pois essa é uma das coisas que eu gosto de fazer ,ler e escrever.
Como é bom colocar nossos sentimentos através das letras e na forma do poema parece que sai tudo de dentro de voce ,agora sei que vou dormir melhor,vou sacudir a poeira e da volta por cima afinal eu sou filha do Deus Altissimo e sou guerreira e principalmente teimosa eu não desisto fácil.
Eu sempre digo que tudo na minha vida foi com muita luta por isso eu dou valor as minimas coisas que eu conquisto porque são conseguidas com lagrimas.
Ceci...



Um comentário:

Penélope disse...

Acho que as derrotas fazem parte do dia-a-dia. Impossível dar tudo certo sempre. depende de como vamos seguir adiante...
Um grande abraço!!!

Recent Posts