Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ainda que a Figueira não floresça.

O SENHOR Deus é a minha força, e fará os meus pés como os das cervas, e me fará andar sobre as minhas alturas. Quando Habacuque proferiu essas palavras há centenas de anos antes de Jesus, talvez ele não fazia idéia de que mesmo depois de milhares de anos suas palavras se tornariam extremamente atuais como se fazem hoje.
Hoje eu me alegro de olhar a figueira vazia, porque sei que, tão certo quanto o sol se põe e no dia seguinte volta a aparecer, tão certo quanto a lua passa por todas as suas fases num período de 4 semanas, ao inverno suceder-se-á a primavera, que encherá o jardim de folhas novas, flores e frutos.
Lembre-se sempre:
Deus  cuidará de você durante toda esta tempestade em sua mente na sua vida ”.toda essa tempestade que tem enfrentado esses são aqueles dias onde a Bíblia diz para que cuidássemos para que quando chegasse os dias maus estivessemos preparado.Ele nos diz Simplesmente aguente  O seu Pai celestial sabe exatamente o que você está enfrentando - e Ele cuidará de você em tudo isto. Lembre-se, Deus prometeu nunca lhe abandonar. Apenas mantenha-se voltado para Ele, unicamente pela fé!”
Ele enviará o Espírito Santo para afugentar todas as dúvidas as incertezas e te ajudará! Então, não tente discutir com o diabo. Você não pode provar nada para ele. Em vez disto, quando o próximo ataque vier, corra para o  Pai celestial. Aí, aquiete-se, com paciência e esperança!
Você está atravessando um dia mau, uma semana má, um longo tempo de desalento de que tudo parece dar errado? Está abatido, sem coragem, sem força para proceguir? Se isso lhe descreve, então como você acha que Deus reage ao seu sofrimento? Será que ele o repreende ou castiga? Não, nunca! Paulo declara: “O Senhor nunca está mais próximo e nem mais pronto a lhe ajudar do que quando você está abatido e ferido”.
“Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai de misericórdias e Deus de toda consolação! É ele que nos conforta em toda a nossa tribulação...” (2 Cor. 1: 3-4) Quando experimentamos dias maus, o nosso Pai celestial se aproveita deles para trazer-nos mais perto de Si!
O profeta nos mostra que a vida pode ser difícil ou não. Não interessa as circunstâncias ao qual estamos passando. O que interessa é o alvo, e este não são os bens materiais, o nosso foco foi e sempre será o SENHOR Criador de nossas vidas jesus É para ele que temos que nos direcionar.
Ele sabe que sempre que enfrentamos tempestades em nossas vidas , ventos contrarios ou ate mesmo pelas ondas de nossas emoções, esquecemo-nos que somos filhos dEle - e começamos a viver muito aquém dos nossos privilégios. Porém a sua palavra nos declara que somos herdeiros Seus - e co-herdeiros com nosso irmãos mais velho, Jesus! Pense Nisso...

Um comentário:

PERSEVERÂNÇA disse...

Feliz segunda-feira!!!!
Estar em perseverança diariamente nos proteje da ansiedade.
Abraço fraterno
Nicinha

Recent Posts