Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

O nosso chamado

"Clama a mim e responder-te-ei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes" (Jeremias 33.3).
Você as vezes se pergunta: "Eu, um intercessor ( a) ? Não, este não é o meu ministério. Eu fui chamado para pregar, para dançar, para adorar, para ensinar e não para interceder." Mas já foi o tempo em que o ministério de oração era destinado apenas às queridas irmãs piedosas. Deus tem chamado a todos para busca-lo de todo o coração. "Buscar-me-eis e me achareis quando me buscares de todo o vosso coração" (Jeremias 29.13).Por isso Mãos no Arado e fazer o ide do senhor tem muitas vidas para serem ganhas para o senhor ,se não podemos ir vamos interceder por aqueles que foram , também ganhamos almas orando e intercedendo.
Ceci...

Um comentário:

PERSEVERÂNÇA disse...

Querida Ceci, estou lendo um livro chamado JEREMIAS E A MENSAGEM DE DEUS PARA NÓS; estou impressionada o que este homem passou pela vida para levar as pessoas a palavra de Deus.
Sabe quando li logo no inicio do livro que ele era um jovem de 25 anos quando foi designado por Deus para iniciar sua tarefa ele humildemende disse que não saberia se tinha condições para seguri tal convocação, essa humildade dele me tocou e me serve de exemplo de que sempre dar valor ao que nos apresenta, pois nosso Pai nos capacita para realizarmos essa tarefa.
Beijinhos no seu coração.
Nicinha

Recent Posts