Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vou crer mesmo que as circunstancias dizem não.


















Tem dia que acordamos triste e parece que a tristeza vai nos consumir ,hoje estou assim qual o motivo não sei...Mas de uma coisa eu tenho certeza o meu Redentor vice e virá e me tirará dessa tristeza,porque sei que Ele não abandona os seus filhos,


Não consigo em palavras
Dizer quem tu és
Tua grandeza me constrange
Tens força e poder
Sou limitado em meu querer
Quanto mais conheço o teu coração
Me entrego sem reservas à ti
Tão somente porque és o meu Deus
Bondade assim jamais encontrei
E eu nada sou sem ti







Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão.
Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes. 






Nenhum comentário:

Recent Posts