Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

CANSADO E SOBRECARREGADO

Mateus 11:28-30
Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.
 Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve


Você está se sentido cansado e esgotado? Está sentindo aquela
sensação de carregar o mundo nas costas?
Está passando por aqueles dias que ao lembrar o que precisa ser
feito começa a tremer e desesperar-se?
O nosso amado Jesus sabia de momentos como este; percebeu
que conflitos de nossa alma nos levariam a estas sensações.
Num momento de apelo carinhoso, pediu que você, sua família
e cada um de nós, lançasse sobre Ele esse peso que nos entristece.
Ele convida os seus queridos a lançarem sobre os seus ombros
preocupações, problemas, tomando sobre nós o jugo dele que é
suave.
Às vezes, é difícil entender isto, mas que realidade profunda e
aliviadora quando confiamos e lançamos sobre Ele o que nos faz sentir
pesados!
Não comece, tampouco continue o seu dia, sem a leveza na
alma que Cristo traz para aqueles que nele confiam.
Entregue o seu fardo agora mesmo. Lance toda sua ansiedade
sobre seus ombros. Faça isso em oração!
Retirado do livro: Orando com a família.

Nenhum comentário:

Recent Posts