Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Glorificando o nome do Senhor a Ele toda honra e toda gloria.

Ás vezes tudo  ao nosso redor está muito escuro, e não podemos entender o que estamos fazendo ou que poderá surgir diante daquela escuridão,temos medo do desconhecido.
Não vemos o que esta sendo produzido,não somos capazes de descobrir nenhuma beleza  ou nada de bom em nossa existência no momento dessa escuridão que chega ate nossas vidas, esses são os dias maus.
Contudo,se formos fieis e não desanimarmos, na hora e no tempo de Deus conseguiremos enchergar o trabalho de Deus que foi formado naqueles dias que estava escuro.
Se você esta numa profunda escuridão por causa de alguma providencia estranha e misteriosa,não tenha medo,sim simplesmente prossiga ,em fé e amor,sem duvidar a duvida separará você de Deus.
Deus esta velando ,e ele tirara o bem e alguma coisa bela de todo o seu sofrimento e lagrimas.
Quando estava naquele hospital ,quando minha princesinha nasceu me senti como se estivesse numa escuridão .
Isso é o que o medo faz com a gente ,faz nos ficarmos cego e não conseguir ver e sentir que Deus está conosco naquele momento. Deus não nos tira do meio da prova da escuridão,mas ele passa conosco.
Por alguns momento me senti assim ,mas graças dou a ti Ó Deus que tenho o meu amigo e amado Espirito santo para interceder diante de ti por nós.
Fui despertada daquele medo e pude vê uma luzinha no fim do tunil brilhando e dizendo caminhe,avante sempre sem deixar de crer porque mesmo as circunstancias dizendo não, o Senhor estava ali nos dando graças para vencer toda aquela escuridão.
E Deus foi conosco a todos os momentos que estivemos lá foi momentos difícil que tudo que aconteceu lá foi a mão do Senhor que interviu ao nosso favor, porque o homem dizia que não mas como eu sempre acreditei que a ultima palavra vem do senhor me firmei nessa palavra.
deus coloca uma virgula onde o homem ja colocou um ponto final.
Louvado e Glorificado seja o nome do Senhor a Ele toda honra e toda gloria.

Nenhum comentário:

Recent Posts