Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

sábado, 22 de setembro de 2012

Crescendo em meio as dificuldades

Vivi momentos que fugiram do meu controle,é assim que muita das vezes acontece em nossas vidas.
Os dias maus,ah! os dias maus eles vem pra todos  e chegou na minha vida na minha casa ,e dai voce ouve essa seguinte frase ora que  melhora, uma frase simples mas que aponta para o rumo certo a direção certa Deus. Se você não estiver firmado em Deus você foge não suporta porque não tem aonde segurar não tem a quem recorrer .
Você ja viveu situações que foge do seu controle e que as coisas não sai como voce planejou ,voce fez plano cuidadosamente e tudo sai de maneira tal que não consegue entender onde você errou e que foi que fez de errado.
A palavra do Senhor  diz  Prevérbios 16:1 Ao homem pertencem os planos do coração ,mas a resposta da língua é do Senhor.Habacuque passou pelos mesmos problemas e não conseguia entender o porque do silencio de Deus ,ate quando pedirei socorro e não ouviras, pois enfrentou essas mesmas contradições que gerou nele angustias profundas e duvidas no seu coração.
Pois é assim que ficamos e ai nos perguntamos ,deus estou na tua presença tenho orado tenho jejuado e tudo isso me sobrevém Senhor? onde esta o meu erro ficamos abrindo a boca e falando um monte de besteira e não damos ouvido a Deus falamos tanto que não damos chance de parar para ouvir a voz do Pai..
Para crescer em meio as lutas é preciso ficar quieto para poder ouvir a voz de Deus.
Existe três maneiras de responder as crises: retroceder em meio as lutas, recuar fugir para não enfrentar ou aguentar firme na batalha e ver o agir de Deus agindo de maneira sobrenatural nos nossos problemas e trazendo a vitoria.
Hoje eu quero dizer que cresci muito diante de tantas lutas e problemas que enfrentei ,mas aprendi que isso não veio na minha vida para me fazer parar retroceder ou recuar, mas sim para me fazer crescer para me fazer estar mais tempo na presença de Deus,gastar meu tempo para falar com Deus
Porque gastamos nosso tempo muita das vezes em coisas que não edifica nossas vidas ,e esquecemos que quando gastamos mais tempo com Deus a nossa vitoria vem mais rápida,porque remos no deus que servimos..
Deus não nos tira do meio do vale ,do fogo ,mas ele passa conosco assim como fez com sadraque Mesaque e Abednego,Deus não livrou eles da fornalha mas passou com eles,Deus não livrou Daniel da cova dos leões mas passou ali com ele,assim é conosco.
Basta apenas confiar no Deus poderoso ,nos falhamos mas Deus nunca falha ele é fiel e justo e na hora certa ele vem com a resposta.
Assim eu confiante em Deus me aquietei e deixei Deus trabalhar ate porque já não tinha mais força para proceguir e a vitoria veio eu só tenho é que agradecer e glorificar a Deus por tudo.


Nenhum comentário:

Recent Posts