Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos Pais.

“Amor incondicional é amar uma criança sem restrições; quanto ao que esperamos que ela seja e, o mais difícil, quanto ao seu modo de ser.” (Ross Campbell).
“O grande homem é aquele que não perde o coração de seu filho.” (Mencius)
“Um grama de modelo amoroso vale por um quilo de pressão dos pais.” (V. Gilbert Beers)
“Alguns pais criam seus filhos debaixo de raios e trovões, mas raios e trovões nunca fizeram nada crescer.” (autor desconhecido)

“Os filhos carecem de amor, especialmente quando não o merecem.” (Harold S. Hulbert)
“Elogie seus filhos publicamente; repreenda-os em secreto.” (W. Cecil)
"Os pais fazem dos filhos, involuntariamente, algo semelhante a eles – a isso denominam 'educação' nenhuma mãe duvida, no fundo do coração, que ao ter seu filho pariu uma propriedade: nenhum pai discute o direito de submeter o filho aos seus conceitos e valorações." (Friedrich Nietzsche)

Nenhum comentário:

Recent Posts