Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Andando a trabalho..

Estou sem tempo para postar aqui minhas mensagens pois tenho andado muito ,andando atras dos preparativos do chá que iremos fazer dia 13/07/2012 em nossa igreja ,mas estarei postando em breve logo termine tudo isso.Pois esse chá que estou preparando será uma benção em nossas vidas pois eu creio...Deus vai me dando graça e vou fazendo a vontade do Pai.. tudo que Ele tem colocado em meu coração tenho colocado em pratica.Mas  posso dizer não é fácil ter uma responsabilidade dessa nas mãos para mim tudo é novo, apesar de ser o II chá.,mas parece que é a primeira vez Deus vai me dando graça e vou fazendo a sua vontade Ele esta me capacitando pois tudo é para Honra e Gloria do Senhor..

Um comentário:

Unknown disse...

Estarei postando fotos dese evento que muita alegria tem dado ao meu coração,se tem alegrado a mim que sou falho imagina o coração de Deus.

Recent Posts