Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

domingo, 17 de junho de 2012

Faça o que faria Jesus


Então, ela [Maria] falou aos serventes: Fazei tudo o que ele vos disser."
(João 2.5.)
... Um jovem casal vivia brigando, apesar de se amarem e conhecerem o amor de Jesus na vida deles. Parece que não conseguiam viver felizes. Talvez cada um fosse muito “cabeça-dura” e não se dobrasse à vontade do outro. O egoísmo os fazia sofrer.
 Certo dia houve uma séria discussão que quase acabou em agressão física. A esposa, cheia de mágoas e ressentimentos, resolveu pegar suas coisas e voltar para a casa dos pais. E começou a subir a escada que levava ao quarto a fim de buscar seus pertences e sair. Tropeçou em um degrau e caiu. Machucou-se levemente. Mas, ao erguer a cabeça para prosseguir em seu intento, seus olhos se depararam com os dizeres de um quadro na parede, ali na curva da escada. Nele estava escrito: “Em seus passos, o que faria Jesus?”E ela começou a pensar em como estavam sendo tolos e egoístas. Assentou- se ali na escada e ouviu o Espírito Santo falando ao seu coração.
Resolveu que ela deveria pedir perdão ao marido primeiro; fato que jamais admitira. E a reconciliação se iniciou. Depois desse dia, Deus tratou com o coração deles de tal maneira, que vieram a se tornar conselheiros de casais o ministério da igreja que frequentavam.
Um casamento feliz se apoia em consertos de falhas, pedidos de perdão e reconciliação diariamente. “Perdoe-me, por favor”; essa deve ser a frase que deve vir sempre acompanhada de um beijo e um abraço.
“Em seus passos, o que faria Jesus?” Eis uma boa pergunta para cada decisão da vida, principalmente nos relacionamentos.Pai, ajuda-me a ter um coração humilde e perdoador. Ajuda-me a buscar a paz nos relacionamentos familiares, principalmente a estar pronto a perdoar e a pedir perdão sempre que for necessário. Amém."
(Extraído do site do pastor Jehan Porto)

3 comentários:

PERSEVERÂNÇA disse...

Que bom estar aqui novamente minha querida, deixo aqui minha expressão sobre o tema que vc postou:
Quem é Deus? Essa pergunta intriga a muitos. Por exemplo, embora a maioria dos cristãos nominais acredite que Deus seja uma trindade, muitos admitirão que é impossível entender essa doutrina. Está fora do dominio da racionalidade natural ou da lógica humana; trata-se de uma doutrina além do alcance da finita mente humana; somos dotados de uma inteligencia que somente atraves das bençãos de Deus podemos suportar tanta provação no dia a dia, acatar os conselhos de Jesus e de Deus ainda está sendo muito complicado para muitos, pois estão tão interessados em eleger suas próprias vantagens pessoais que não se percebem que Deus existe e tão por somente vontade dele nós também vivemos.
Grande beijo,
Nicinha

cecilia silva disse...

é verdade somente a vontade de Deus prevalece quando estamos na sua vontade

Rita disse...

Com toda certeza minha amiga, fazer o que nosso poderoso Mandar só podemos ter na vida o melhor.
Bela mensagem, para ler e gostar
E eu adorei
Deixo um abraço
Bjuss
Rita!!!

Recent Posts