Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Agradecimento...

Agradecimento...
Quando precisamos de alguma ajuda vamos a Deus ,aos amigos e irmaos e pedimos ajuda certo?
Mas quando recebemos nossa benção não voltamos a contar . .
E dai fazemos igual aos 10 leprosos recebeu a cura e so um voltou para agradecer.
Por isso quero aqui deixar meu agradecimento a Deus por tudo que ele tem me concedido,pelas lutas porque elas me fizeram chegar mais proximo Dele, e pelas bençaos que o Senhor me proporcionou. 
E não podia deixar de agradecer a Deus em primeiro lugar e a  todos que oraram por mim e em especial Pastora Adriana por orar comigo e me trazer uma palavra que fez a diferença na minha vida.
Muitas das vezes precisamos ser lembrado porque as vezes parece que esquecemos que podemos confiar no Deus que tudo pode e passamos acreditar em palavras que  homem diz.
Como diz em Tiago :3:10 que a mesma boca diz palavras de benção e de maldição, e muitas das vezes acreditamos em palavras que o homem diz e deixamos de crer no Senhor na palavra que ele mesmo nos diz que não cai uma folha da arvore se não for da vontade de Deus, e dai sofremos porque deixamos nos influenciar  por palavras que ouvimos ,damos mais credito a essas palavras do que a palavra de Deus.
Mas tudo isso é para nos e para mim experiencia que Deus permite para que venhamos aprender a depender somente e esclusivamente Dele. mas eu glorifico a Deus por existir homens e mulheres de Deus  que profetisa em nossas vidas  trazendo palavras que nos edifica e que nos faz enxergar que se  não for o Senhor em nos  nada  podemos fazer nada  conseguiremos .
E eu recebi palavras de minha Pastora Adriana esposa de meu pastor Airton foram palavras de benção e edificação que me fez crer que estava nas mãos do Senhor e dali eu so sairia se eu não quisesse ficar,porque do  resto tudo estava no controle Dele.
Quero agradecer a  Deus aos irmaos que oraram por mim pela Pastora Adriana pelas sua palavras ,talvez alguem pode dizer porque escrever isso. sabe porque? é porque é nas pequenas coisas que vejo Deus me ensinando não so quando acontece algo de estraordinario,mas quando agradecemos pelas pequeninas coisas, mesmo quando acham que é uma bençinha pequena mas que para mim fez um bem enorme....e tambem fez toda diferença obrigado Senhor .
Porque mesmo em meio a esse  mundo em que vivemos cheio de corrupção incredulidade ate mesmo do povo de Deus ainda existe pessoas de Deus a quem podemos confiar em suas palavras porque sabemos que são homens e mulheres de Deus que vive aquilo que prega...muito obrigado....


2 comentários:

PERSEVERÂNÇA disse...

Jeová Deus recompensa aqueles que o seriamente o buscam, os que são humildes e respeitam a sua palavra.
Deixo uma grande abraço fraternal para vc minha querida.
Nicinha

Unknown disse...

obrigada nicinha por suas palavras poie sempre me alegra....

Recent Posts