Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

terça-feira, 17 de abril de 2012

Caminho da felicidade.

Escolhi o caminho da felicidade;decidi seguir suas ordenanças. salmo 119:30.
Pense Nisso. Há muitas coisas na vida que não que não podemos escolher. Não podemos por exemplo,escolher o clima. Não podemos controlar a economia.
Não podemos escolher se vamos nascer com um nariz grande,olhos azuis ou muito pêlo...Mas podemos escolher onde passar a eternidade.A grande decisão,Deus deixa para nós.
Max Lucado.

3 comentários:

Unknown disse...

È nossa maior decisão escolher viver na eternidade,essa é a minha recompensa minha satisfação.

Teresa Brum disse...

Olá linda amiga!
Sempre falo isso aqui em casa e com amigos, que não podemos escolher como nascer,mas podemos e devemos escolher onde queremos passar a eternidade...escolhi lá com Deus e com meu bem junto a mim...escolhemos isso...beijinhosss

Chris Ferreira disse...

Linda mensagem querida! Um super beijo de toda equipe Recanto!

Recent Posts