Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Humildade.

A recompensa da humildade e do temor do Senhor são a riqueza,a honra e a vida. Proverbios 22:4

A verdadeira humildade não é pensar modestamente em si mesmo,mas pensar de forma correta sobre si. O coração humilde não diz: Não posso fazer qualquer coisa. Ao contrario; Não posso fazer tudo. Sei minha parte e sou feliz por realizar isso.

2 comentários:

A voz da Palavra Profética disse...

Bela postagem sobre a humildade. Confesso que na lição da humildade ainda tenho muuuuuuuuiiiiiiiito a aprender, mas estou no caminho.
Tenha uma boa semana.

blog da Paraguassu disse...

Olá Ceci,
A humildade faz com que saibamos respeitar nossos irmãos, sem a necessidade de rebaixá-los nem humilhá-los, pois o sábio é aquele que ensina, sem alardear suas virtudes e, sim, compreendendo e amando os que menos conhecem.
Um grande e carinhoso beijo, amiga.
Maria Paraguassu.

Recent Posts