Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Viagem

Certa vez, um homem saiu em viagem de avião. E durante a viagem, enquanto voava sobre o mar, um dos motores do avião falhou e o piloto teve que fazer uma aterrissagem forçada no oceano.
Quase todos morreram, mas este homem conseguiu se agarrar a alguma coisa e se manteve flutuando sobre a água. Muito tempo depois, ele chegou a uma ilha deserta, chegou cansado, mas estava vivo! Então, ele agradeceu a Deus por ter sido livrado da morte. Para se alimentar, comeu peixes. Depois, afim de se proteger, cortou algumas árvores e com muito esforço construiu uma casa. Na verdade era uma barraca, era rude, feita de madeira e folhas. Mas para ele era a sua casa! Aquele homem ficou satisfeito e uma mais vez, agradeceu a Deus, porque podia dormir tranqüilo e sem medo dos animais selvagens que pudesse existir naquela ilha... Um dia, ele estava pescando, e quando terminou, viu que havia apanhado muitos peixes. Ele ficou muito satisfeito, pois a comida era abundante. Mas ao voltar para a sua casa, qual não foi o tamanho de sua decepção ao ver que sua casa estava totalmente em chamas, incendiada. O homem se sentou sobre uma pedra, chorou e disse com amargura: “Deus! Como é que o Senhor pôde deixar que isto me aconteça?! O Senhor sabe que eu preciso muito dessa casa, ela é meu abrigo, e agora deixa que minha casa pegue fogo... o Senhor não tem compaixão de mim?” Nesse mesmo instante, uma mão se pôs sobre o seu ombro e ouviu uma voz, dizendo: “Rapaz, vamos!” O homem virou o rosto para ver quem estava falando com ele, e qual não foi a sua surpresa, quando viu a sua frente um soldado do corpo de salvamento, todo uniformizado, e que lhe dizia: “Rapaz, vamos. Eu vim resgata-lo!” “Mas como é possível? Como vocês souberam que eu estava aqui?” O soldado explicou: “Ah! Nós vimos o seu sinal de fumaça pedindo socorro. Então entramos no barco e chegamos aqui. Nós viéssemos buscá-lo!” Aí, os dois subiram ao bote e assim o homem foi levado a salvo e teve sua vida reconstruída.

Nenhum comentário:

Recent Posts