Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Reconstruindo a vida

Neemias :2
Neemias foi copeiro do rei, uma pessoa respeitada pelo homem mais poderoso .Neemias, extremamente preocupado com o bem-estar dos seus parentes e compatriotas, chorou, jejuou e orou ao Senhor
Há algo em nossa vida que precisa todos dias ser reconstruído assim como foi os muros,não podemos aceitar a derrota, tristeza, insatisfação sobre nossas vida que sempre quer derrubar.
Deus levantou um homem chamado neemias para recontruir os muros ,e ele diz com ajuda de Deus podemos levantar esse muro e recontruir a naçao.
Muitas das vezes perdemos o foco do que buscamos para realizar nossos ideais, porque paramos no meio do caminho, as perdas em nossas vidas dificulta voltar porque não temos coragem.É preciso voltar para vida e começar tudo de novo no casamento nas finanças e em outras áreas da nossa vida ,mas para isso vc precisa querer começar a reconstruir,ter convicção e querer ser mudado e moldado porque aquilo que parecer difícil a voce é possivel a Deus, mas é preciso dar um passo sair do lugar onde você esta e que tem te aprisionado.
Neemias 2:3-5, Neemias disse ao rei Xerxes, "Eu me sinto triste toda vez que eu penso sobre a minha cidade, em ruínas. Eu quero reconstruir o muro de Jerusalém, Isso está no meu coração mais do que qualquer outra coisa."
Ele estava disposto a fazer o que fosse necessário para começar o trabalho feito. Ele tinha escrito cartas aos chefes de Estado pedindo doações de madeira Ele pediu ao rei da Pérsia cavalos para ir com ele. E ele vigorosamente recrutou a ajuda do povo judeu.
Quanto esforço você está disposto a fazer, a fim de reconstruir a sua vida?
Sem esforço nada será feito a ja diz biblia em josué :1,6,9 ESFORÇA-TE, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
você precisa fazer é confiar em Deus. Os reis da Pérsia eram muito rigorosos. Se você entrasse e fizesse um pedido ao rei, e ele dissesse que sim, isso era demais. Mas se o rei dissesse que não, ele podia mandar cortar fora sua cabeça. Bem ali no local.
Por isso, em Neemias 2:4, quando o rei lhe pergunta o que ele quer, Neemias orou antes de fazer seu pedido.
A vida às vezes é cruel e injusta mas não nos da o direito de parar , e ser um cristão não nos exime de ter visões de nossos sonhos se acabando,e as vezes vemos nossos sonhos morrer e achar que tudo acabou e damos como encerrado nossa vida nossos sonhos.
Eu acredito que Deus as vezes nos leva para um vale, no vale de ossos secos para tratar conosco e la Ele nos faz levantar, Ele assopra em nos e nos traz vida ,como ele fez com Ezequiel que profetizasse sobre os ossos secos , assim o Espirito de Deus nos da vida e nos faz renascer e nos faz como ossos secos se juntar e sair do vale ,O Deus que tem poder para libertar seu povo do cativeiro (no passado) é o mesmo que pode dar vida a corpos mortos (v. 1).
Não há condição humana que Deus não possa transforma. Nós podemos ser instrumentos nas mãos de Deus.
Para tanto, devemos fazer como Ezequiel: ceder nossas vontades à vontade de Deus,crer que Deus nos abençoará e nos suprirá todas as necessidades de acordo com suas riquezas em Jesus Cristo (Fp 4.19). Deus pode fazer grandes coisas se tão-somente o permitirmos se der lugar para que Ele faça o seu querer em nos.Se valente e corajoso Deus não te chamou para ficar como covarde e nem ficar como coitadinho.

Um comentário:

Unknown disse...

Em nossa caminhada cristã podemos encontrar adversidades e revezes que deixam abatidos, querendo parar. Nesses momentos correr para os braços daquele que nos deu a vida é o melhor remédio para n ficar prostrado.

Ele nos dá força e poder para continuar, assim, como fez no passado com seu povo. Podemos ficar abatidos, mas jamais derrotados.
O meu desejo é que vc esteja gozando das bençãos de deus para sua vida.

Abraços fraternos
Missionária Cleusa Klein

Recent Posts