Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

domingo, 19 de fevereiro de 2012

O compromisso com Deus

Geneses 39:1 ao 23
Jose demonstra compromisso com Deus, e voce em que lugar esta Deus em sua vida?As pessoas muita das vezes estao envolvida com Deus, mas o que faz voce vencer os obstaculos da sua vida é o compromisso com Deus.Aquele que perder sua vida por amor de mim acha-la-a Mt 10.39.Quem é comprometido esta a todo momento ,quem é envolvido so aparece no dia da festa.

Jose tinha comprometimento com Deus ele viveu uma contradição ,um ungido servindo o impio,isso parece inaceitavel,mas jose de maneira nenhuma blasfemou, voce não sabe onde Deus vai te colocar amanha.
È preciso dar um bom testemunho para que onde voce esteja agora sirva de testemunho para outros quando olhar sua vida amanha pois querendo ou não há uma nuven de testemunho a nos olhar para que poder falar de nos e acusar , seja fiel e tenha a luz de Cristo em sua vida.

Jose foi um escravo de escelencia . Efeseos 6:5 e lucas 16:10, seja fiel no pouco quando for colocado no vale.
jose foi um escravo prospero e bem sucedido porque a benção de Deus estava sobre ele, um prisioneiro exemplar.Jose sofreu muitas injustiça mas não se entregou resistiu todas as tentaçoes porque o diabo é sujo e vai tentar voce tambem e fazer voce pecar e o pecado pode te levar a perdição e fazer separação entre voce e Deus.
Quando voce tem um compromisso com Deus ele peleja por voce e como diz na palavra do Senhor ( Zc 2.8) ai daqueles que toca na menina dos olhos de Deus..

muita das vezes Deus fica em silencio vendo nosso sofrimento e achamos que Deus não nos ouve e não nos ve ,mas é porque ele esta trabalhando Ele trabalha no silencio ,Deus não não fala quando estamos ansiosos preocupado,é preciso entregar seus caminhos ao Senhor e descansar e ai sim ouvira Deus falar contigo.

A prisão de jose fazia parte do caminho do Palacio do Rei, glorifica Deus ai na suas lutas nas aflições, esta passando prova de gloria a Deus porque é dificil chegar no amanha ensolarado sem passar pela escurudão da noite,depois de uma noite escura o sol sempre brilhara no outro dia o choro pode durar uma noite ma s a alegria vem no amanhecer.

Um comentário:

Harmonia e Arte - Por Viviani disse...

Oi Cecilia?!
Vim retribuir sua gentil visita ao Harmonia e por se tornar mais uma estrelinha brilhanho no meu céu...OBRIGADA!!!
Ofereço um selinho lindo aos meus seguidores...não sei se vc viu, mas gostaria que trouxesse pra cá, ok?!
Espero que volte sempre e que sinta-se em casa quando visitar meu blog!
Abraço carinhoso e tudo de bom pra vc...bj!!!

Recent Posts