Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dor na alma

Falando de dor na alma
Esses problemas que causam dor na alma são do tamanho de Deus pois é assim que vejo agora, então somente Deus para nos ajudar a curar essas feridas.Pois dias atras estava sentido uma tristeza muito grande em meu coraçao e sentindo vontade de chorar quando pensava nessa tristeza que tem invadido minha alma.você sente um vazio muito grande como se fosse esquecido do mundo , chora sem parar, está triste, o coração machucado, e palavras de conforto não ajuda; então descobri que estava com dor na alma.Porque quanto mais falam palavras de conforto a voce mais chorava.

Parece cicatrizes de feridas que foram abertas novamente e começa a sangrar e pedindo a Deus para me ajudar descobri que essas cicatrizes só vão sair quando o próprio Deus entrar dentro de nós e com as Próprias mãos Curar as feridas.elas doem dentro de voce e parece não ter remedio mas o remedio é o Proprio Deus em voce. sentia uma necessidade de estar no colo de jesus me abraçando e acariciando os meus cabelos como mamãe fazia a que saudade eu senti, Essa dor parece que ninguém pode fazer nada por você, mas eu descobri que sim Deus Pode. Fui no culto , li a bíblia,paguei meu propósito que fiz com Deus; e mesmo assim continuava sentindo a dor; e não sabia mais o que fazer.
Fiquei dois dia com essa dor ela é diferente das outras que já senti; as dores da alma é um sofrimento muito profundo; e somente alguém muito poderoso para alcançar essa esse lugar em nos.

Deus é infinito por isso pode sondar o mais profundo dos sentimentos e curar tudo issoQuantas vezes julgamos a dor do próximo e nem sabemos a imensidão dessa dor. Somente quem sente essa dor pode avaliar o estrago que ela pode causar em alguem se não for curada a tempo. Hoje trago uma mensagem para refletir sobre as dores da alma encontrei andando por ai e resolvi postar para que possam meditar.

DORES DA ALMA
(Paulo Roberto Gaefke)
As dores da alma não deixam recados,
imprimem uma sentença que perdura pelos anos.
Um amor que acabou mal resolvido...
Um emprego que se perdeu inexplicavelmente...
Um casamento que mal começou e já terminou...
Uma amizade que acabou com traição...

Tudo vai deixando sinais, marcas profundas...
Precisamos trabalhar as dores da alma,
para que sirvam apenas de aprendizado,
extraindo delas a capacidade de nos fortalecermos...

Aprendendo que o melhor de nós, ainda está em nós mesmos...
Que amando-nos incondicionalmente descobrimos a auto-estima...
Que se deixarmos seguir o caminho da dor e da lamentação,
iremos buraco abaixo no caminho da depressão.
As dores da alma não saem no jornal e não viram capa de revista...
E só quem sente, pode avaliar o estrago que elas causam.
O que vale é a PREVENÇÃO...
Então...

Ame-se para amar e ser verdadeiramente amado.
Sorria para que o mundo seja mais gentil!!!
Dedique-se para que as falhas sejam pequenas...
Não se compare, você é único!
Repare nas pequenas coisas, mas cuidado com as grandes
que as vezes estão bem diante do nosso nariz
e não a enxergamos...

Sonhe, pois o sonho é o combustível da realização.
Tenha amigos e seja o melhor amigo de todos.
Sinta o seu cheiro e acredite em seu poder de sedução...
Estimule-se, contagie o mundo com o seu melhor...

Creia em DEUS!!!
Pois sem ELE não há razão em nada!!!!
E tenha sempre a absoluta certeza de que,
depois da forte tempestade o arco-íris vai surgir,
O Sol vai brilhar ainda mais forte.
Por isso, amigo(a) lindo(a)...
Curta bem o dia de hoje!!
O amanhã, com certeza...
Pertence a DEUS!!!
Meu carinho especial para
VOCÊ!!!
Amigos também dizem:
EU TE AMO!

Seu comentário é muito importante para mim!
Comentem!

Nenhum comentário:

Recent Posts