Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O amor e o perdão

As pessoas que mais amamos são as que mais nos decepcionam porque nos achamos serem perfeita e esquecemos que são humanas,.o perdao é o mais importante das vitorias ,a vingança nos torna iguais ao inimigo, o perdao faz nos superiores a ele,o mundo so sabera o que significao amor quando nos cristaos estivermos vivendo esse amor amando uns aos outros. (joao 13:35)

A falta de amor e os nossos pecados torna nossa fe crista motivo de zombaria aos olhos do mundo inquietos ,o mundo esta cobrando esse amor por parte da igreja , o qual tem se esfriado na vida de muitos Matheus 24:12, havera um dia em que Deus ira nos cobrar esse amor I Pedro 4:17.
Sempre que alguem agir de modo injusto contra nos devemos ter misericordia em vez de alimentar o odio como tantos fazem.

Perdoar é um dos atos básicos da fé cristã, pois, a nossa entrada na vida que Jesus Cristo nos ofereceu, só foi possível porque recebemos perdão de nosso Deus e Pai. Perdoar é deixar de considerar o outro com desprezo ou ressentimento.

“Senhor, até quantas vezes meu irmão pecará contra mim, que eu lhe perdoe? Sete vezes? Respondeu-lhe Jesus: Não te digo que até sete vezes, mas até setenta vezes sete” (Mateus 18.21,22). Evangelho de Cristo determina a aplicação do amor em grau infinito . Sem esta prática as ervas da amargura, do ódio e do ressentimento nos impedirão de que representemos ao mundo o caráter de Jesus Cristo em nós .

Nenhum comentário:

Recent Posts