Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Em que lugar està Deus em voce

Em que lugar esta Deus em sua vida?
As pessoas muita das vezes estaõ envolvidoas com Deus , mas o que faz voce vencer todas os obstaculos da sua vida é o compromisso com Deus. Aquele que perder sua vida por amor de mim acha-la-a.
Quem é comprometido esta a todo momento e quem é envolvido so aprece no dia de festa.e isso é o que tem acontecido com muitos.

Jose tinha comprometimento com Deus, vivia uma contradição na sua vida ,um Ungido servindo o impio,mas por nem um momento ele blasfemou,e muita das vezes essa é a condição de nos receber nossas vitorias é não blasfemando porque voce não sabe onde voce pode estar amanha.

Você pode estar vivendo hoje uma vida que não entende mas Deus tem as suas maneiras de trabalhar que não entendemos hoje,mesmo quando esta em silencio ele esta trabalhando

Mas iremos entender amanha se permanecermos firme com nossa condiçao de servir.
È preciso que tenhamos bons testemunho onde voce esteja fiel e tenha luz de cristo em sua vida.
Jose era escravo ,mas era um escravo de excelencia efeseos 6:5 e lucas 16:10, Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito; quem é injusto no pouco, também é injusto no muito.

Se, pois, nas riquezas injustas não fostes fiéis, quem vos confiará as verdadeiras?Jose era um escravo bem sucedido porque Deus era com ele ,um prisioneiro exemplar ele resistiu a tentação . O pecado em nossas vida pode nos levar a perdição,

Jose sofreu angustia mas suportou sem murmurar porque tinha compromisso com Deus,foi fiel mesmo no vale, a prisão de Jose fazia parte do caminho do Palacio onde o homem iria exaltar Jose e o nome do Senhor ser Glorificado atraves dele.
Glorifica o nome do senhor em tudo para que o nome do Senhor seja Glorificado através de voce.


Nenhum comentário:

Recent Posts