Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

sábado, 30 de julho de 2011

Triste
















As vezes nos sentimos tão triste,angustiado e não sabemos porque tanta tristeza.
Estamos rodeado de pessoas ,indo aõs cultos todos os dias e ainda assim nos sentimos triste .
Dai eu me pergunto porque?
Sera que preciso orar mais jejuar mai?
Essa é uma pergunto que estou tentando resolver dentro de mim.
Porque é assim que sinto hoje, amanha sei que sera um novo dia.
Vai nascer um amanha cheio de graça esplendoroso para todos nos,mas hoje ,hoje exatamente hoje estou me sentindo assim triste.
Talvez seja um daqueles dia como diz a bíblia sagrada dias maus,e quando vem
nos traz dor tristeza ,angustia.
Mas amanhã é um novo dia com certeza...

Nenhum comentário:

Recent Posts