Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

sábado, 30 de julho de 2011

Esperança




















Esperança
O que Esperança: é certeza de que temos alguém que nos ajuda , nos guia no caminho
que nos levará para bem perto do Pai.
E esse alguém é o Espirito Santo de Deus ,meu amado e querido amigo,como é maravilhoso sentir sua Presença.
Essa presença nos traz paz aõ nosso coração que as vezes vive tão cheio de problema do dia a dia cheio de duvida e incerteza.
nos alegramos porque temos um amigo fiel companheiro que esta sempre a nos guiar e nos conduzir alugar que precisamos ter alguém para nos levar a caminhos que nos traz muita alegria e essa alegria você só encontrará em Jesus.
Quando conhecemos a Jesus, somos constrangidos pelo seu amor incondicional Dele. Dai passamos a andar com Jesus e o aceitamos,e o Espirito Santo passa a habitar dentro de nós e nos leva nos conduz para todo lugar. E talvez você esteja se perguntando: “Mas pra que o Espírito Santo precisa habitar dentro de mim?”
Para que eu venha andar em caminhos retos e não venha andar por lugares tortuosos que venha entristeçe-lo depois.

Nenhum comentário:

Recent Posts