Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

terça-feira, 28 de maio de 2013

O inverno chegou!

O Inverno chegou!
hoje acordei um tanto melancólica,talvez por estar um dia chuvoso e achamos que muita das vezes o sol não apareceu porque ele não esta lá,mas sabemos que através dessas nuvens carregadas tem um sol lindo maravilhoso brilhando.E isso me fez pensar um pouco nessas situação o porque de as vezes ficarmos assim ,talvez por algumas coisas que vemos outras que nos fazem e acabamos nos entristecendo.
E acabamos deixando que a frieza o calor do amor que o Espirito Santo tem colocado em nos se apague ou esfrie. Mas sabemos que o Espirito Santo Ele é LUZ, FORÇA, FOGO ABRASADOR, que todos os dias nos RENOVA e nos dá ânimo novo para enfrentar todas as tribulações cotidianas de nossas vidas e nos faz acender novamente o fogo do Espirito em nós e não deixar que o inverno por ser frio nos deixe com coração cinzento endurecido a ponto de congelar por causa de alguma atitudes.
Mas quero que você examine a si mesmo, há quanto tempo você deixou de sentir o toque do Senhor? Ou a quanto tempo o seu coração está frio com as coisas de Deus? Será mesmo que você já sentiu esse toque? Será mesmo que o seu coração já foi aquecido com a palavra do Senhor? Será mesmo que o fogo abrasador do Espirito Santo esta em você? O inverno que está chegando não pode esfriar nossos corações a ponto de fazermos pessoas indiferentes com atitudes de algumas que não querem um compromisso serio com Deus. É preciso seguir em frente com os novos desafios que estão por vir porque virão junto com o inverso.Estamos diante do maior perigo em nossa vida cristã a frieza espiritual em gálatas 5.17 o apostolo Paulo fala da guerra espiritual entre o Espirito e a carne "Pois a carne deseja o que é contrário ao Espírito; e o Espírito, o que é contrário à carne. Eles estão em conflito um com o outro, de modo que vocês não fazem o que desejam. Gálatas 5:17.
O profeta Oseias 6.4 repreendeu o povo que dizia que adorava a Deus, mas seu amor era como neblina que logo passava. Que posso fazer com você, Efraim? Que posso fazer com você, Judá? Seu amor é como a neblina da manhã, como o primeiro orvalho que logo evapora. Oseias 6:4.
ceci...

3 comentários:

Ivaneide Henrique disse...

Boa tarde!! . Tudo bem?
Vi seu nome no siga-me e estou te visitando e parabenizando pelo seu cantinho.
Ficarei muito feliz com sua visita e se desejar seguir, virei retribuir a gentileza,ok?
Meu link é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
Deixo meu abraço....e o desejo de uma feliz semana

Ivaneide Henrique disse...

Olá Ceci...

Fiquei tão feliz quando te vi no profetizando, que vim correndo te agradecer e te seguir.

Sua postagem nos mostra que o chamado de Deus existe, cabe a cada um de nós nos deixar ser tocado.

Deus a abençoe ricamente e muitíssimo obrigada!

Penélope disse...

A neblina... o ar do inverno... tudo tão inspirador... Gostei do texto! Abraços

Recent Posts