Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Direçao de Deus.

“Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.” (Mateus 7:7 a 12).
Jesus afirma que TODO O QUE PEDE RECEBE, não os que ficam calados, mas os que pedem. Eu preciso de um milagre e sei que Deus está disposto a realizá-lo em minha vida. E esta palavra confirma isso.
Muita das vezes precisamos tomar certas atitude que vai nos levar a realizar algo que esta em nossos corações,mas também algo que pode nos entristecer depois se não tiver a direção
de Deus. É nesse momento que entra Deus na nossas vida quando entra indecisão qual decisão tomar. Só Deus pode nos ajudar ,Ele é nossa certeza em dias de duvidas. Eu posso dizer-lhe que errei muito, muito, mas acertei também. E, na contabilidade até hoje, creio que tenho um saldo positivo. Passei a aceitar meus erros como preparação para acertos futuros.Pois so saberei que esta errado e fazer certo quando fazemos.E vou indo em frente, errando aqui, mas acertando ali porque nem sempre final de linha é a linha de chegada .
As vezes são os obstáculos que tentam nos parar a nossa caminhada, O povo de Israel não podia voltar porque avistaram atrás o exército de Faraó, mas também não podia seguir em frente porque não havia mais caminho. O que fazer agora? Esse é o momento da total dependência de Deus, quando todos os nossos recursos acabam, quando chegamos no limite de nossas forças e possibilidades.Isso é um milagre de Deus,quando nossas forças termina Deus move ceu e terra e vem ao seu encontro.
E esse milagre que eu espero uma intervenção Divina na minha vida para tomar a decisão certa....
ceci...

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Amiga e irmã. É para mim uma honra estar no seu blog,
poder ver e ler as belas palavras aqui contidas.
Seu blog é uma benção, fiquei maravilhado,
seu amor a Jesus nota-se nas palavras escritas,
continue a ser esta grande benção,
a deixar-se usar pelo grande Oleiro.
Deixo a paz de Jesus.
António.

Recent Posts