Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

terça-feira, 5 de março de 2013

Faça Acontecer.


Faça acontecer
Havia um cego sentado na calçada em Paris,com um boné a seus pés e um pedaço de madeira que,escrito com giz branco, dizia:

"Por favor, ajude-me, sou cego".

Um publicitário,,parou e viu umas poucas moedas no boné.Sem pedir licença,pegou o cartaz,virou-o,pegou o giz e escreveu outro anúncio e foi embora.

Mais tarde o publicitário voltou a passar em frente ao cego.Agora,o seu boné estava cheio de moedas.O cego reconheceu as pisadas e lhe perguntou se havia sido ele quem reescreveu seu cartaz,querendo saber o que havia escrito ali.

O publicitário respondeu:

- Nada que não esteja de acordo com o seu anúncio,mas com outras palavras". Sorriu e continuou seu caminho.O cego nunca soube, mas seu novo cartaz dizia:

"Hoje é Primavera em Paris e eu não posso vê- la".

"A VIDA É UMA PEÇA DE TEATRO QUE NÃO PERMITE ENSAIOS. POR ISSO, CANTE, CHORE, DANCE,
RIA E VIVA INTENSAMENTE ANTES QUE A CORTINA SE FECHE E A PEÇA TERMINE SEM APLAUSOS."

Um comentário:

Penélope disse...

Grande parte das nossas desventuras são causadas por nós mesmos... Quando descobrimos isso e partimos para atitudes mais positivas a VIDA melhora em 100%. Belo texto.
Abraços

Recent Posts