Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

domingo, 3 de março de 2013

Aniversário Pr. Airton..


Estamos felizes por participar dessa celebração em Ação de Graças pelo seu Aniversário.
Um homem de Deus que quando passamos por momentos dificeis sabemos que podemos contar com ele.Que esse salmo seja uma realidade ainda mais presente em sua vida,
Salmo 1:2e3
Esse é o  retrato de um homem, Pastor  amigo e acima de tudo Fiel .
Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores." Aqui temos uma bem-aventurança. Bem aventurado é o nosso  Pastor Airton.O aspecto de quem serve a Deus tem um semblante de paz,assim como eu acredito que muito de que com ele caminha sabe que ele é bem aventurado.Tira forças de onde não tem,tira inspiraçao de momentos que parece sem inspiraçao é capaz de adorar a Deus em qualquer circunstancia,nos vemos isso na vida dele .
"não se detém no caminho dos pecadores"não se prende a nenhum conselho que não seja da palavra de Deus.Esta sempre firmado na palavra de Deus.Tú és bem aventurado meu Pastor.
"não se assenta na roda dos escarnecedores"
"Antes, o seu prazer está na lei do SENHOR, e na sua lei medita de dia e de noite."
 Os justos são felizes não simplesmente porque não fazem certas coisas que os outros fazem. É feliz não só porque evita o mal e o pecado, mas também porque especialmente anda na "Lei do Senhor".e nela medita de dia e de noite essa é a diferença.
"Ele é como árvore plantada junto a corrente de águas, que, no devido tempo, dá o seu fruto, e cuja folhagem não murcha; e tudo quanto ele faz será bem sucedido."
Ele é como a árvore, porque tem raízes. A árvore está "plantada", firme, estável, tem as suas raízes firmemente apegadas na profundidade do solo, e é inabalável diante de fortes tempestades. Assim ele o é; ele está plantado na Rocha que é Jesus Cristo, e é inabalável em meio das tempestades da tentação, das perseguições e provas da vida.E quantas perseguiçoes em Pastor.?Nosso Pastor é solido inraizado tem raiz.
Quero dizer a voce meu Pastor como disse um pregador muitos falam dos que ja foram eu quero falar do que esta agora em nosso meio o senhor é um Profeta do Senhor um Apostolo do Senhor em nosso meio um servo do senhor vivo diante de nós usado por Deus,nos amamos e admiramos demais voce Pastor.
È um referencial para a nossas vida queremos aqui dar Honra a quem tem honra.
A Biblia diz :A quem honra honra obrigado por tudo.
Esse é o Retrato do nosso Pastor Airton Benedini..


Um comentário:

PERSEVERÂNÇA disse...

Deixo um abraço fraterno e uma semana regada de harmonia para você, amigos do blog e familiares.
NIicnha

Recent Posts