Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

sábado, 20 de outubro de 2012

Louvo a Deus.


Louvo a Deus porque ele me protege em tempos de adversidade.
Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra
do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: Tu és o meu
refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio. Ele
o livrará do laço do caçador e do veneno mortal [...]. Ele clamará
a mim, e eu lhe darei resposta, e na adversidade estarei
com ele; vou livrá-lo e cobri-lo de honra (Sl 91:1-3,15-16).

2 comentários:

Ghost e Bindi disse...

Tenha um domingo belo como a poesia que os anjos te inspiram. Abraços!

Bíndi e Ghost

António Je. Batalha disse...

Passei pelo seu admirável blog, e reparei que tem o meu banner, decerto vou colucar também o seu banner no meu blog.Gosto deste salmo e a forma como o salmista demostrava a sua confiança em Deus. Como protector, refugio e como libertador.Gosto de ler boas coisas.
Paz minha amada irmã que Jesus vos abençõe grandemente.

Recent Posts