Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Grupo Agape


“Levantai-vos, mulheres, que estais em repouso, e ouvi a minha voz; e vós filhas que que estais tão seguras, inclinai os ouvidos às minhas palavras.” Isaías 32.9
Deus nos criou e nos salvou com um propósito: servir. Quero aqui deixar minha gratidão a Deus em primeiro lugar e a todas as mulheres que junto cooperou para que tudo saísse perfeito ,tudo bem organizado.
Essas mulheres são varoa valoroso,grandes mulheres abençoada sempre disposta a fazer o ide do Senhor.
Obrigado Senhor sou muito feliz por estar na frente desse trabalho e sendo dirigida pelo teu Espirito Senhor é maravilhoso ver Deus operar em nos nas nossas vidas e na vida daqueles que nos cerca.
Deus é tremendo.....

2 comentários:

PERSEVERÂNÇA disse...

São postagens como as suas que enriquecem a internet, afinal somos portadoras da amizade sincera, respeito ao próximo.
Que o seu fim de semana seja em harmonia e saúde para todos de seu lar.
Bjs
Nicinha

Unknown disse...

Que texto lindo minha amiga, adorei
ler e gostar e elogiar vc
Deixo um abraço bem carinhoso
Bjuss
Rita

Bom final de semana!!!

Recent Posts