Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

terça-feira, 24 de julho de 2012

Domando essa fera a língua...

"Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça no falar, é perfeito varão, capaz de refrear também todo o corpo"" (3:2). Se voce que diz crente ,religioso e não refreia a sua lingua ,voce não passa de uma piada no mundo espiritual para satanas,voce esta dando legalidade para ele atuar em sua vida.
Muita conversa vil tem arruinado numerosos lares, dividido muitas igrejas e levado ao desespero e à desgraça milhões de pessoas. Infelizmente há muita gente bastante religiosa que parece não fazer o menor esforço por dominar sua língua. 
“Quem guarda a sua boca guarda a sua vida, mas quem fala demais acaba se arruinando” (Pv. 13:3); È melhor ouvir mais e falar menos ,quem fala pouco muita das vezes não peca tanto.“Não  seja precipitado de lábios, nem apressado de coração para fazer promessas diante de Deus. Deus está nos céus, e você está na terra, por isso, fale pouco” (Ecl. 5:2).Nos falamos aquilo que pensamos ,a boca fala o que o coração esta cheio Matheus 12:34. 
Exercicio para lingua ,quando alguem vier falar de outro irmão pergunte a ele quanto tempo ja orou por esse irmão ja tentou ajuda-lo.Que voce faria se estivesse no lugar dele ,gostaria de que ele ficasse levando seus problemas a outro?Então pense nisso não faça a outros o que não quer para voce.
A 1º  manifestação do Espirito Santo em nos ,não é quando falamos em lingua mas sim quando aprendemos domar a nossa lingua. Porque não pode de uma mesma fonte jorrar águas limpas e aguas imunda.                    Nossa boca tem que ser um manancial de vida para aqueles que nos cerca.

Um comentário:

Unknown disse...

a mais pura verdade que possamos ser um manancial de vida para os que nos cerca.

Recent Posts