Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das mães

Quando se é mãe, nunca se está só em seus pensamentos. Uma mãe sempre dever pensar por dobro - uma vez por ela e outra por seu filho. Ha você que merece toda atenção do mundo nesse dia tão especial ,aliais todos os dia é seu dia mamãe ,hoje não tenho coce comigo mais ,mas te amo dentro de meu coração tem um continho reservado a ti, você foi e sempre será uma pessoa maravilhosa que Deus me deu como mãe Feliz dia das mães..

2 comentários:

Unknown disse...

Olá minha benção... Está tudo bem contigo?
Mais uma semana está diante de nós. Louvemos a Deus pela rica oportunidade que temos para continuar nossa jornada e rever nossos projetos de vida. Vamos à busca dos meios que fará de nós pessoas melhores do que fomos ontem e hoje. Meu desejo é você alcance seus objetivos e, que, eles estejam dentro de um contexto onde a direção de Deus e o bem dos que estão a sua volta seja uma constância. Junto com a paz de Cristo eu deixo também meu abraço fraterno. Deus te abençoe hoje e sempre!
Missionária Cleusa Klein

João Q. Cavalheiro disse...

A Paz do Senhor prezada irmã!!

Deus vos abençoe! Obrigado por sua visita ao meu blog e por passar a segui-lo. Já estou seguindo este seu abençoado blog. Certamente que seremos abençoados neste projeto de Deus.
Abraços de seu irmão em Cristo..
Pr. João Q. cavalheiro.

Recent Posts