Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

sábado, 26 de maio de 2012

È preciso orar sem cessar.


Estamos deixando de orar e jejuar,precisamos orar mais,é preciso deixar de ser egoitas ,a há vidas morrendo no mundo e indo para o inferno e nos so preocupado em olhar para nosso umbigo.
começe a se preocupar com os outros ,começe a ver os outros, quando voce começar a ver os outros com certeza Deus enchergará  você também.
Entenda qual é a boa e agradavel vontade de Deus .

É preciso tirar o centro de nós e começar a nos preocupar com os outros .se tivéssemos o habito de fazer isso não haveria tanta gente sofrendo .
Quando deixamos de orar e olhar para os menos favorecido deixamos de ser o alicerce que segura uma casa de não cair os pilares que sustentam e não deixará eles caírem...
Nossa inconsequencia e mesquinhes faz com que pessoas vão para o inferno,quando tinhamos que estar orando por vidas ,,muitas das vezes estamos nos preocupando com nosso umbigo.
 Preocupando com  o que estamos fazemos se alguem esta vendo.
saiba que o homem não precisa ver o que voce faz ,é Deus que precisa ver o que voce esta fazendo, é para Ele e por Ele que devemos fazer, para que seu nome seja glorificado atraves de nós e não nos sermos aplaudido pelo que fazemos..

Lembra quando voce disse Senhor heis me aqui usa-me e dai quando Deus quer usar voce se acovarda Deus muita das vezes coloca vidas , situações, oportunidade do seu lado e você deixa de fazer e dai perde a oportunidade ser abençoado por aquilo que Deus te concedeu naquele momento.
Nada acontece por acaso em nossa vida tudo é pela permissão e vontade de Deus.
Faça o querer e o efetuar de Deus.
Quando Deus tiver tudo de voce ,voce terá tudo de Deus....

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
João 14:12-15

Um comentário:

PERSEVERÂNÇA disse...

Querida Ceci, sua postagem está bem apropriada para o momento em que vivemos.
Em Isaias 1:15 ao 17, ali somos exortados a nos arrependermos e ficar em oração junto ao amoroso pai celestial Jeová Deus.
O mundo está passando minha querida e jundo dele o mal e a falta de amor ao próximo; pedir em oração que a nossa fé seja aumentada, renovação de nossos pensamentos para que desça ao coração apenas coisas edificantes, no momento está mais do que emergente.
Agradeço por mais está postagem tão maravilhosa.
Grande abraço fraternal.
Nicinha

Recent Posts