Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Precisamos de ti a cada dia.


Quando você se aproxima de Deus, milagres acontecem...! é a mais pura realidade ,mas muita da vezes deixamos  chegar la no fundo do poço para ir  buscar Deus,  quando ja estamos  quase sem força e na ansia por sair deste poço fazemos de tudo oramos jejuamos levantamos de madrugada fazendo um eforço danado,mas não deveria ser assim o Senhor quer que estejamos perto dele todos os dias assim como um Pai ou uma mae gosta de ver e ouvir seu filho falando com ela ,assim é Deus.
Mas esquecemos as vezes do que Ele fez por nos e quando tudo esta bem deixamos de lado, não vamos na presença Dele quando esta tudo bem.
So vamos quando ja estamos quase se afogando para pedir socorro.Deus quer que vamos todos os dias na sua presença e sejamos intimo Dele ,assim como fazemos com um amigo a quem confiamos e deixamos toda nossas angustia falando e dai sofremos porque falamos com pessoas errada.
E pensando ser amigo quando que o nosso unico amigo é jesus.Tudo que acontece conosco é vontade ou permissão de Deus, não deixa as coisas ficarem ruim para buscar a Deus.O Senhor nos ama e nos quer bem juntinho Dele.No Salmos 37 está escrito:“Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. Essa é a tranquilidade que o senhor nos traz atraves da sua palavra que podemos confiar e se deleitar nele pois é fiel e justo para nos socorrer nas horas mais dificil mesmo não sendo merecedor ,porque Ele vela pela sua palavra pois é a sua palavra que nos garante busque enquanto pode achar porque haverá momento que vai procurar e não mais achará. pense nisso..

Nenhum comentário:

Recent Posts