Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dia de ação de Graça 21 de Abril

Dia 21 de Abril
Que falar desse dia, um dia comum como outro qualquer ,mas que para mim é muito importante foi o dia do meu aniversário.
Foi feriado todos comemorando uma data festiva Tiradentes,mas eu comemorava meu aniversario,normalmente não faço festa ,mas desde que estou na presença do Senhor tenho tido motivo suficiente para comemorar ,meio atrasado por não estar na net para postar ,mas não vou deixar de falar alguma coisa, somos  alguém importante para o senhor ,que Deus seja glorificado através da minhas vida e que eu possa sempre dar bom testemunho dela..Obrigado senhor por eu ser  especial a ti ,pois mesmo não sendo merecedora de tão grande benção ,tua graça me basta ela me faz feliz e mas que vencedora.

Nenhum comentário:

Recent Posts