Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

sábado, 7 de abril de 2012

conhecendo

Movendo o Coraçao do Pai eEm primeiro lugar crer que Ele existe e que ainda  diz mais: se meu povo se humilhar, buscar a minha face, se arrepender dos seus pecados, então EU OUVIREI DOS CÉUS, PERDOAREI OS SEUS PECADOS E SARAREI A SUA TERRA.
Foi baseada nessa palavra que tenho me firmado,tenho procurado entender mais a palavra do senhor e estar sempre em sintonia com ele,pois so assim com certeza obterei grandes vitoria no conhecimento ,porque a palavra diz : Meu povo padece por falta de conhecimento ,muitas das vezes estamos fazendo coisas errada e acreditando que esta certa.
E não tem como Deus poder fazer nada depende de mim em procurar aprender entender ,porque quando conhecemos alguem e nos tornamos amigo dessa pessoa vamos ficando intimo dela é porque é começamos  aprender mais dela e ela mais de nos ,não é bem assim?
Entao vamos ler mais a biblia e procurar saber mais daquele que tem tudo para nos dar nosso galardao eo significado dessa palavra galardao é :Recompensa ou prêmio por serviços valiosos prestados é simplesmente maravilhoso poder vivenciar isso nas nossas vidas ter uma experiencia com o pai confesso que tenho  começado a ter essa intimidade´e é gratificante guando temos saldo no banco de Deus , pedimos e ele e logo somos atendido. Obrigado por essa rica oportunidade temos que agradecer todos os dias  pelo beneficio  que tem feito a nos.

Um comentário:

RAFAEL CARLOS disse...

Irmã Cecilia
A Paz do Senhor
Fiz uma visita no seu blog e achei interessante. Estou me tornando seguidor de seu blog e gostaria que a irmã visitasse o meu blog também e torna-se seguidora dele. O meu blog possui estudos bíblicos e notícias religiosas que saem na imprensa. A irmã vai gostar. Deus abençoe.
Rafael Carlos
fidelidadeajesus.blogspot.com

Recent Posts