Custom Glitter Text
Creia em Deus. Exercite a sua fé. Tire a pedra da incredulidade do seu coração. Obedeça à palavra de Jesus, que mandou tirar a pedra do sepulcro para que Ele ressuscitasse a Lázaro. Se você quer ser um verdadeiro cristão, exercite a sua fé em Deus. As Sagradas Escrituras enaltecem aqueles que não viram e creram (João 20:29). Estas bem-aventuranças abrangem a todos quantos aceitam Cristo como o seu Salvador, honram e glorificam o nome de Jesus Cristo que é sobre todo o nome.

seguidores

sexta-feira, 23 de março de 2012

Jesus esta voltando prepara-te

"Marcos 13:8 , Haverá epidemias ...e fome." Lucas 21:11, Muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou O Cristo; e enganarão a muitos." Mateus 24:5, Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, até os escolhidos." Mateus 24:24, Haverá tempo em que... se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas."
– 2 Timóteo 4:4, Nos últimos dias... darão ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios., Sereis odiados de todos por causa do meu nome; aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo." Marcos 13:13,
cuide bem de suas almas porque é o que você tem mais de precioso , e você que escolhe onde ira viver a eternidade, no céu com Deus ,muitos estão buscando Deus ou uma religião por medo de ir para o inferno.
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." Is.55:6 ,haverá dias que não mais acharão ,esse é o fim Jesus esta voltamdo e os falsos profetas tambem ja estão ai os enganadores e os que dizem falar em nome do senhor e fazendo falcatrua.
Vigia para que não seja enganado tambem esteja sempre constante vigilancia e perto do Pai pois com certeza ele não te deixará ser enganado.

Um comentário:

Unknown disse...

é preciso estar vigiante sempre se cessar ,os falsos profetas ja estão por toda parte ..

Recent Posts